domingo, junho 29, 2008

Can you count with me?

Tenho por hábito escrever as coisas engraçadas que acontecem com a minha família. Aponto no papel que tenho à mão para não me esquecer mas depois facilmente me esqueço do lugar onde o "guardei".

Nestes últimos dias tenho andado a fazer arrumações e encontrei um desses papéis referente ao meu neto quando tinha três anos. Nessa altura ele “sabia” contar até dez em inglês, identificava as côres também em inglês e reproduzia o que ouvia nos desenhos animados. Uma tarde, durante as suas brincadeiras, disse:
-I need an airplane.
-What for? – perguntei eu.
-Five – respodeu ele.

9 Comentários:

Blogger MM disse...

Genuinamente delicioso!! Adorei :)

30/06/2008, 21:39:00

 
Blogger MMV disse...

Cá estou de volta, tive o exame de Física Nuclear e tive que me dedicar a sério... Agora falta o exame de Física Atómica e Molecular e depois estou mais ou menos de férias...

A minha ausência foi devido ao exame de FN e depois fui passar um fim de semana a Grandola que foi muito interessante!


Quanto ao post...

É super importante aprender inglês e acho que nós portugueses temos mais facilidade em relação aos outros países, porque com os filmes e etc... Conseguimos melhorar ser mais versatis que os espanhois, frances e italianos que tem os filmes traduzidos para as suas línguas!

Daí a enorme vantagem da nossa televisão e filmes...

30/06/2008, 22:25:00

 
Blogger montse disse...

Te envío un abrazo desde Barcelona.

01/07/2008, 06:52:00

 
Blogger BIA disse...

Olá!

Já li alguns dos deliciosos posts que aqui nos deixaste. Também tenho netos e sei bem como foi com os pais e agora também com eles... têm saídas, que são das coisas mais engraçadas...

Vou passando. Alguns textos, são para ler com mais tempo. Possuem informação e profundidade.


Abraço de peito aberto


BIA

01/07/2008, 08:08:00

 
Blogger A Professorinha disse...

looool

Altamente!!!...

Só mesmo os garotos para nos fazer rir!...

Beijos

02/07/2008, 00:01:00

 
Blogger Rui Caetano disse...

Sem dúvida, apetitoso.

02/07/2008, 00:50:00

 
Blogger Marmorlu disse...

Faz-me lembrar aquela anedota dum turista americano que vai a uma farmacia e pergunta:

"¿Hay ampollas?"

(I am (gili)pollas ??? ;-)

e o dependente responde

"Yes, you are"... ;-)

Talvez so seja possível entender a piada sendo mesmo espanhol... nao sei.

Beijinhos para "eu/vosse"... ;-)

03/07/2008, 11:57:00

 
Blogger rui disse...

Olá,

Simplesmente delicioso!
Podem não saber o verdadeiro significado das palavras, mas captam tudo de uma forma incrível!

Abraço

08/07/2008, 11:57:00

 
Blogger MMV disse...

Gostaria de convida-lo para um jantar de bloggers no dia 25 de Julho. Ainda não sei o local.

Confirme até dia 22 de Julho comigo ou dia 23 de Julho com o Sancho do Conspiração às 7.

Espero que tenha oportunidade de ir. Consulte: http://madeiraminhavida.blogspot.com/2008/07/ii-jantar-de-bloggers-de-madeirenses.html ou http://conspiracaoas7.blogspot.com/2008/07/jantar-de-bloggers.html

Os melhores cumprimentos.

11/07/2008, 23:22:00

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial