terça-feira, setembro 04, 2007

A mãe ao longo dos anos

Achei interessante o pequeno texto que retirei da página 269 do livro "A linguagem secreta das raparigas" de Josey Vogels; a vida tem destas coisas - à medida que se envelhece as paisagens interiores vão mudando as suas cores ...

Aos 4 anos, pensamos: "A minha mamã sabe fazer tudo!"
Aos 8 anos: "A minha mãe sabe muito! Muito mesmo!"
Aos 12: "A minha mãe não sabe tudo!"
Aos 14: "Claro que a minha mãe também não sabe isso!"
Aos 16: "A minha mãe? Uma desactualizada sem cura!"
Aos 18: "Aquela velha? Já está ultrapassada!"
Aos 25: "Bom, talvez ela saiba alguma coisa!"
Aos 35: "Antes de decidirmos vamos pedir opinião à mãe!"
Aos 45: "O que pensaria a minha mãe sobre isto?"
Aos 65: "Quem me dera poder falar com a minha mãe!"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aos 30: " É mesmo bom que ela saiba!Tem de saber! Maaaaaaaae!!!"

07/11/2007, 00:33:00

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial